Marcadores

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Review: House of Cards 2ª Temporada (Sem Spoilers)


   Voltando aqui dessa vez com sua segunda temporada temos House of Cards (caso você não tenha lido a resenha da primeira temporada clique aqui).
  Aconselho também você ler o review com spoilers, caso você não se incomode com spoilers ou já tenha assistido essa temporada, lá eu analiso mais profundamente a série.

  Análise 

   A segunda temporada começa com Frank Underwood já como vice-presidente tendo de lidar com problemas cada vez maiores. Ele e sua esposa Claire, terão que enfrentar inimigos cada vez mais perigosos para conseguirem seus objetivos. A Casa branca é um lugar perigoso e qualquer vacilo pode leva-los a prisão.



  Diferente do que acontece na temporada de estréia, o drama começa a se fechar cada vez mais na parte política da série. E com isso alguns personagens acabam deixando de aparecer, ou são completamente descartados da série. Isso fez com que alguns personagens sejam mais bem desenvolvidos (como Garret, Rachel e Meechum), e que sejam introduzidos novos personaens.


Atuações

  A segunda temporada continua com as mesmas atuações impecáveis da primeira, mas como foi dito alguns personagens que antes quase não apareciam passaram a ter uma importância maior, dentre os que se destacaram estão Michael Gill (Presidente Garret Walker), Michael Kelly (Doug)
Gerald McRaney (Raymond Tusk). E claro os figurões como Kevin Spacey (Francis Underwood) e Robin Wrhigt (Claire Underwood) continuaram com a mesma excelência.



Direção

  Nessa temporada a direção continua impecável, e conta com o mesmo com rodízios de diretores. Alguns que valem a pena comentar são Judie Foster, renomada atriz de Táxi Driver, O Silêncio dos Inocentes e o Quarto do Panico, que anda se aventurando na direção de série como House of Cards e Orange Is The New Black, e Robin Wright que é Claire, esposa de Frank na série, que também foi se aventurar na direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário