Marcadores

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Quais as chances de: Três Anúncios para um Crime




   A lista de indicados desde ano se demonstrou bem eclética. Temos filmes que se destacam por conta do trabalho de seus atores, outros por conta de sua direção e outros por conta de seu roteiro, mas dentre os nove indicados Três Anúncios para um Crime foi oque atingiu o melhor equilíbrio entre seus quesitos.



  Entretanto mesmo para um filme nivelado como Três Anúncios para um Crime é necessário destacar alguns pontos. Dentre eles, e o que mais foi reconhecido, é qualidade técnica das atuações. Praticamente já fechando os prêmios de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante para Frances McDormand e Sam Rockwell respectivamente. Também vale ressaltar a nomeação de Woody Harrison na mesma categoria de Rockwell.



   Outro a se destaca é a direção do competente Martin McDonagh, que soube ditar de maneira primorosa o ritmo do filme, desenvolvendo a temática da violência  de maneira bem inteligente ao fazer paralelos com as constantes demonstrações de ódio pelo mundo.



  Resumindo Três Anúncios para um Crime é provavelmente o filme mais completo dessa edição, ele tem uma temática atual, que forja uma crítica contundente ao ciclo de ódio que se espalhou os EUA nos últimos meses, além de ter elementos técnicos primorosos. Provavelmente é o que tem mais chances de levantar o caneco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário