Algumas coisas foram muito marcantes nos anos 80, entre elas cabelos escrotos, tiroteios desenfreados e Arnold Schwarzenegger, e em e Exterminador do Futuro de 1984 tudo isso é visto em abundancia.
A História
Com Connor no comando dos poucos humanos que restaram, a humanidade consegue finalmente em 2029 derrotar as máquinas. Porém em um golpe de desespero a Skynet lança sua mais nova arma, um ciborgue conhecido como exterminador numa viagem no tempo direto para o ano de 1984, com objetivo de matar a mãe de John, Sarah Connor. Sabendo disso um dos braços direitos do líder da humanidade, Kyle Reese, se voluntária para voltar ao passado e proteger Sarah.
. O que Reese não espera, era se apaixonar pela Sarah e acabar se tornando o pai de John Connor no passado, mas ele não viveria para saber disso já que ele acaba se sacrificando para salvar sua amada.
O filme acaba com Sarah em um posto de gasolina pensando em tudo que o futuro aguarda para ela e seu filho.
Direção
A direção de James Cameron é muito elogiada até hoje, ele conseguiu com um orçamento de 6.5 milhões (considerado baixo) inovar com os efeitos especiais, que embora sejam toscos hoje em dia, na época foram muito elogiados, e deram um bom lucro de 78 milhões para o estúdio.
Atuações
No filme temos três atores principais Arnold Schwarzenegger que fez o terminator, Linda Hamilton que interpreta Sarah Connor, e Michael Biehn que interpreta Kyle Reese. As atuações deles não comprometem e não são nada de mais.
Arnold Schwarzenegger provavelmente interpreta seu personagem mais icônico, oque é curioso porque ele só tem 17 falas no filme. Já Linda Hamilton e Michael Biehn fizeram a continuação Exterminador do Futuro 2, e não fizeram nada de muito expressivo.
Nota do autor: 9.0
Nenhum comentário:
Postar um comentário