Marcadores

domingo, 16 de julho de 2017

#015 - Cine em Cartaz (20/07/2017)


Em uma semana com três estreias sendo uma delas do Terrence Mallick e outra do Michael Bay fica meio difícil recomendar algo, fica mais pelo gosto de cada um. Eu por exemplo tenho minha escolha própria e não conto à ninguém .



1. De Canção em Canção

Sinopse

Em Austin, no Texas, dois casais - os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) - perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n'roll, sedução e traição.

Porque Assistir?

Terrence Malick é um dos diretores mais conceituados da atualidade, muito se deve ao seu experimentalismo e inovação. Em ‘De Canção em Canção’ temos um elenco carregado de estrelas e uma história melancólica e real.



___________________________________________________________________________________________________________

2. Tal Mãe, Tal Filha.

Sinopse

Avril (Camille Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é super dependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo.

Porque Assistir?

E como não podia faltar, temos uma comédia francesa para essa semana. O grande destaque de ‘Tal Mãe, Tal Filha’ sem dúvida é a participação da consagrada Juliette Binoche, que consegue trazer um humor situacional de extrema qualidade e naturalidade.



___________________________________________________________________________________________________________


3. Transformers: O Último Cavaleiro

Sinopse

O gigante acordou Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Porque Assistir?

Uma das franquias de maior sucesso de Hollywood chega ao seu quinto, e talvez, último filme. Em ‘Transformers: O Último Cavaleiro’ temos tudo que podemos esperar de um filme do Michael Bay, efeitos especiais, carros e muitas, mas muitas explosões.







Nenhum comentário:

Postar um comentário